fbpx

Emília Corrêa: 2ª mais votada, vereadora agradece votos obtidos

Emília Corrêa: 2ª mais votada, vereadora agradece votos obtidos

Reeleita com 5.025 votos, Emília Corrêa (Patriota), durante entrevista à Rádio Jubielu FM, aproveitou para agradecer, novamente, a confiança dos aracajuanos (as) no pleito de 2020.

“Primeiramente, agradeço à Deus, pois sem Ele nada conseguiria. E, junto a isso, agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha reeleição com 5.025 votos, não posso esquecer também a minha equipe e colaboradores de maneira geral, estendo de forma especial também, minha gratidão à todos (as) que trabalharam (direta e indiretamente) durante a campanha, divulgando nosso mandato nos bairros da cidade. O resultado foi uma consequência do esforço e comprometimento em conjunto”, declarou.

Para a Emília, foi uma honra ser eleita como a 2ª mais votada em uma eleição tão atípica.

“Deus sempre esteve no controle de tudo em minha vida. Esse resultado, sendo a segunda mais votada em uma eleição tão incerta, é mais uma prova de que da vontade dEle. Não sou uma candidata “pré-fabricada”. O povo conhece meu trabalho, e penso daí veio a aprovação. Continuarei trabalhando pelo povo e não para os políticos”, pontuou.

Entre as prioridades para a próxima legislatura, de acordo com a vereadora, serão pautas do aquilo que demonstrar cuidado aos mais necessitados no âmbito da saúde e tudo venha promover dignidade na vida daqueles que representamos.

“As pessoas têm reclamado bastante da qualidade da saúde pública, dignidade no atendimento. Mesmo sendo algo que dependa da boa vontade do Executivo, como a questão dos servidores municipais, continuarei sendo fiscalizadora e irei cobrar respeito e comprometimento aos munícipes”, ressaltou.

Ascom

Compartilhar este post