fbpx

“Edvaldo está brincando com dinheiro do povo”, afirma Emília

“Edvaldo está brincando com dinheiro do povo”, afirma Emília

Com o apoio de imagens feitas durante recente fiscalização na Ponte da Coroa do Meio, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), criticou, novamente, a falta de planejamento da administração pública ao realizar serviços pela cidade. Avaliado em R$100mil, só a pintura do gradil, a parlamentar questionou a logística do serviço que, após pintura, tiveram que que mexer no piso e, consequentemente, danificaram o que já tinha sido realizado anteriormente.

“É dinheiro público indo para o ralo. Não há o mínimo de planejamento e cuidado com o dinheiro suado dos aracajuanos(as). Quem já se viu pintar antes de finalizar uma obra? Isso não precisa nem ser técnico pra saber, de tão óbvio. Mas, na gestão de Edvaldo tudo é possível”, declarou.

Ainda de acordo com a líder da oposição, a reforma já se arrasta há meses, sem solução. “Além dessa desorganização, tem o transtorno para os motoristas e transeuntes que passam diariamente por aquela localidade. Ali, por si só, já é um local bem complicado no quesito trânsito, imagine com uma obra interminável. A situação fica caótica”, pontuou.

Silenciadores de Motos

Outra pauta destacada pela vereadora, na Tribuna, foi com relação à falta fiscalização para os condutores de moto que infringem a lei do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e retiraram o silenciador do veículo. “É um barulho ensurdecedor. Insuportável. Par quem não sabe, trata-se, ainda, de uma infração grave que resulta multa e retenção da motocicleta, pois todos os veículos devem ter suas características originais. Tenho recebido dezenas de apelos de pessoas que não conseguem nem sentar nas calçadas de suas residências. Alguma medida precisa ser tomada nesse sentido”, argumentou.

 

 

Ascom

📸 Agência CMA

Compartilhar este post