fbpx

Eleições 2022: “Estaremos na disputa, estamos analisando o cargo, afirma Emília”

Eleições 2022: “Estaremos na disputa, estamos analisando o cargo, afirma Emília”

 

Ainda analisando o cenário e as possibilidades, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) tem sido bastante mencionada no que se refere aos cargos para as eleições do próximo ano. Em entrevista à uma rádio local, em que o tema foi pauta, a oposicionista confirmou que estará na disputa, embora, no momento, ainda não definiu com o partido, para qual cargo será.

“Os eleitores são o nosso termômetro. Ser lembrada, por eles, é extremamente gratificante e, de certa forma, uma comprovação de que o nosso trabalho está no caminho correto. Que estamos cumprindo com a nossa função. Tenho analisado, junto com o partido, as possibilidades, ainda não batemos o martelo para absolutamente nada, mas entre os cargos, há grandes chances de colocar meu nome à disposição para deputada federal”, declarou Emília.

Questionada sobre alianças, a vereadora informou sobre as regras e consequências que envolvem o fato de estar em um mandato. “Não parte somente da nossa vontade. Do nosso querer. Existem regras que devem ser cumpridas. Como estou em um mandato, por exemplo, minha janela partidária (prazo para que candidatos mudem de partido sem risco de perder o mandato ocorre em ano eleitoral), no meu caso, especificamente, só abrirá no final de 2024, diferentemente dos demais deputados(as). Vejo menções com o meu nome e outras pessoas, até mesmo sendo uma vontade dos eleitores, mesmo sendo gratificante, não é tão simples quanto parece. Por isso, ter cautela nas decisões e analisar o cenário é primordial”, afirmou.

 

 

Ascom

📸César de Oliveira

Compartilhar este post