fbpx

Eleições: Patriota realiza convenção municipal

Eleições: Patriota realiza convenção municipal

O Patriota realizou, nesse último final de semana, a convenção partidária municipal para definição dos nomes dos pré- candidatos a vereadores e a escolha das coligações para as eleições deste ano.

Entre os candidatos do partido, está a vereadora Emília Corrêa (Patriota), que embora tenha sido bastante aclamada para ser candidata à prefeita ou até mesmo vice, recusou o convite cogitando projetos futuros colocando, assim, seu nome à disposição dos aracajuanos para tentar à reeleição. “Foi um momento bastante motivante e uma oportunidade para os filiados falarem seus objetivos e sua esperança, é assim a forma que o Patriota tem conduzido suas reuniões. Foi um dia de festa, apesar de ter sido restrita somente aos pré-candidatos devido a pandemia e a diretoria, mantendo todos as recomendações para evitar a contaminação. Agora é aguardar o registro dessas pré-candidaturas”, declarou.

Emília acrescentou que embora o Patriota seja um partido pequeno no estado, tem se mostrado valente. “O partido tem mostrado sua força e seu exercício de democracia, sempre ouvindo seus filiados, mantendo suas decisões através de votações, e isso, sem dúvidas, é um diferencial”, afirmou.

Na oportunidade, também ficou decidido que após decisão interna, diretamente com seus membros, ficou decidido, que entre os oito pré-candidatos a prefeito de Aracaju, o Patriota vai apoiar o pré-candidato Rodrigo Valadares (PTB).

Desta forma, para tentar a Prefeitura de Aracaju será composto um bloco com três partidos: Patriota e o PSL, embora ainda tente trazer o PMN.

Rodrigo, que obteve a maioria dos pré-candidatos a vereador, foi comunicado sobre o apoio pelo próprio presidente regional do Patriota, Uézer Marques, e,
partir de agora, farão campanhas juntos para o cargo majoritário e para o legislativo municipal. “O grupo está cada vez mais unido. O Patriota é um partido de guerreiros, de gente que preza pela ética e compromisso com o povo. A convenção foi para reafirmar isso e mostrar para sociedade nossos pré-candidatos. Agora, vamos aguardar os próximos trâmites para irmos à luta”, concluiu.

Ascom

Compartilhar este post