fbpx

Emília Corrêa: Reuniões com secretários são improdutivas

Emília Corrêa: Reuniões com secretários são improdutivas

Em duas semanas consecutivas, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) convocou os vereadores para reuniões remotas (on-line), com os secretários do município. Entretanto, o forma como estão sendo feitas, para a vereadora Emília Corrêa (Patriota), não está sendo proveitosa.
“O formato está sendo da seguinte maneira: o secretário (a) expõe, depois passa para as perguntas, não são divididas nem em blocos, ou seja, se os 24 parlamentares perguntarem, após o último, é que iniciam as respostas. Não tem contraponto. É feito o questionamento e a pessoa responde o que quer no final”, afirmou.
Ainda em sua fala, Emília explicou que o conceito de Audiência Pública é diferente e sugeriu que fossem refeitas. “Na audiência a temática é diferente, permite a participação de todos e, claro, o contraponto, já que é para isso que estamos aqui. Se não for assim, não faz sentido. Há uma importância muito grande que essa audiência seja feita, inclusive, com as presenças dos secretários. Até porque, a pauta que nos interessa no momento é a mesma: Covid-19”, ressaltou.

Ascom

Compartilhar este post