fbpx

Emília Corrêa : Vereador é o político mais próximo do povo

Emília Corrêa : Vereador é o político mais próximo do povo

Natural de Lagarto, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) que, ainda criança veio residir e construir sua vida em Aracaju, tem orgulho de carregar nas veias a sua sergipanidade. Costuma expressar isso sempre que pode.

Em seu 2ª mandato (titular), já que quando esteve suplente, em 2013 , ocupou, em torno de um ano o mandato, Emília, que é uma das quatros mulheres dessa legislatura, avalia o vereador(a) como o político com maior proximidade do povo, tem como uma das suas paixões a comunicação, sendo apresentadora de rádio e TV há mais de 16 anos, foi a segunda vereadora mais votada nas eleições de 2020, obtendo 5.025 votos na capital.

Hoje, aposentada, por mais de 30 anos a filha de José Corrêa Sobrinho e Orlette Corrêa Santos, desempenhou a função de Defensora Pública, talvez isso explique o seu jeito marcante. Não costuma passar despercebida na Câmara de Vereadores.

Líder da Oposição na Casa, a parlamentar que também preside a Procuradoria da Mulher na CMA, sabe da relevância e das suas responsabilidades enquanto representante do povo, por isso, defende a independência do Legislativo Municipal, conforme está previsto na Constituição em nome dos interesses e bem-estar das pessoas.

 

Ascom

📸Gilton Rosas

Compartilhar este post