fbpx

No aniversário de Aracaju, Emília visita mercado e acompanha Esquadrilha da Fumaça

No aniversário de Aracaju, Emília visita mercado e acompanha Esquadrilha da Fumaça

 

Os 169 anos de Aracaju foram celebrados pela vereadora Emília Corrêa fazendo jus à regionalidade, visitando ambientes tradicionais da cidade, a exemplo do Mercado Municipal Vereador Milton Santos, situado no conjunto Augusto Franco. Logo cedo cumprindo agenda, a parlamentar aproveitou para tomar café da manhã em um dos bares mais famosos do local, popularmente conhecido como “Café do Zé Buraqueiro”.

“Em um dia tão especial para nossa capital, nada melhor do que comemorar junto ao povo, batendo um papo e saboreando delícias da nossa terra. Isto que é comemoração. Com a nossa gente e a nossa gastronomia”, afirmou Emília, que estava acompanhada da presidente do PL Mulher, Elaine Oliveira.

A vereadora também se encontro com o deputado federal Nitinho Vitale, com os ex-vereadores Jailton Santana e Bertulino Menezes, além de lideranças comunitárias como Ricardo Silva.

Orla dos Lagos 

A tarde ela esteve na Orla dos Lagos, na praia de Atalaia, para acompanhar a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido como Esquadrilha da Fumaça. “Emocionante”, foi desta forma que a vereadora Emília Corrêa (PRD) definiu a exibição do grupo.

Há seis anos sem se apresentar na capital, a esquadrilha conta com um Capitão Aviador natural de Aracaju, André Nery Bezerra. “Arrepiante. A emoção vendo assim, de perto, é indescritível. Principalmente, quando o sergipano era anunciado. Parabéns a todos que se empenharam em trazer este lindo show em forma de presente para os aracajuanos(as)”, descreveu.

Acompanhada do esposo, Itamar Bezerra, que, por coincidência, é pai do único componente sergipano da esquadrilha, Emília enalteceu a habilidade dos pilotos. “São anos de preparação para chegar neste nível de perfeição. Realmente, só vendo de perto para acreditar que existem pessoas lá dentro capazes de fazer manobras com tanta maestria. Tendo um representante da família, então, a emoção é em dobro. Se a gente fica assim, imagine ele em poder estar fazendo uma demonstração com a Esquadrilha na cidade onde nasceu e cresceu em uma data com tanto simbolismo para nós”, pontuou.

📝Texto/Foto: Ascom/EC

Compartilhar Post