fbpx

Repescagem: Emília critica desorganização durante vacinação

Repescagem: Emília critica desorganização durante vacinação

 

Para as pessoas que, por algum motivo, não tiveram como se vacinar contra a Covid-19, de acordo com o calendário oficial de campanha disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), agora, existe a “repescagem”, mas, a falta de estrutura como foi realizada a do último final de semana, em vários pontos da cidade, não passou despercebida da vereadora Emília Corrêa (Patriota) que criticou a ação.

“A gente tem que enfrentar os problemas, trazê-los para esta Casa e, tentar resolvê-los. Nem tudo são maravilhas como parece ser. Quando é bom, a gente elogia, como é o caso da iniciativa. Muito boa, por sinal, mas da forma que está sendo feita, desrespeitando a população, não há nada de legal”, declarou a vereadora.

Através de vídeos, recebidos por meio de suas redes sociais, a parlamentar exemplificou algumas situações que geraram reclamações durante a vacinação. “Pessoas expostas ao sol escaldante, filas quilométricas, aglomeração, mais de 5 horas de espera, informações desencontradas, insatisfação, tudo isso, poderia ter sido facilmente evitado, se a prefeitura tivesse feito um planejamento”, afirmou.

Emília, ressaltou ainda, que esses fatos não condizem com uma ‘cidade humana’. “Isso é ser uma cidade humana e que respeita o povo? A orquestra é tão bem feita que, logo em seguida, a gente tem conhecimento de algumas inaugurações são bem-vindas e podem ser feitas em qualquer momento, mas o respeito e a saúde vem em primeiro lugar”, argumentou.

Ascom

📸Gilton Rosas

Compartilhar este post