fbpx

“Sempre que vejo os bastidores da política, me dá uma desesperança”, afirma Emília

“Sempre que vejo os bastidores da política, me dá uma desesperança”, afirma Emília

 

Há quem ache que a política só se restringe ao voto, mas, há, também, quem a considere o instrumento de ação de transformação da sociedade. É dessa forma que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) enxerga a vida pública, ao fazer o comentário durante entrevista à uma rádio local.

“Sempre penso que a política tem que ser um instrumento para ajudar e não para prejudicar a vida das pessoas. Embora, no momento atual, eu ache que ela, em maior parte, tenha sido prejudicial. Mas, isso só vai acontecer até a população entender que ela tem esse poder. Que ela tem a chave e o voto consciente é a arma do cidadão”, declarou.

A vereadora, disse ainda, que não precisa ser nenhum especialista para fazer essas constatações, basta ser observador. “Quem conhece a política de longe, ou até mesmo quem é bem observador, percebe. Eu, que estou inserida nesse meio, posso afirmar, com convicção, que sempre que eu vejo os bastidores da política me dá uma desesperança. Inclusive, sou bem honesta nesse sentido, sempre prezando pela ética e transparência do meu mandado, mas se as pessoas acharem que sou descomprometida, ou com articulações ardilosas, não mereço permanecer”, afirmou.

 

Ascom

📸Gilton Rosas

Compartilhar este post