fbpx

“Sessões presenciais dará mais transparência aos trabalhos”, afirma Emília

“Sessões presenciais dará mais transparência aos trabalhos”, afirma Emília

 

Ao ser questionada durante entrevista sobre a expectativa em virtude das sessões presenciais, iniciadas nesta terça-feira, 26, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) ressaltou que isso possibilita mais transparência ao parlamento e, garantiu, ainda, mais firmeza por parte da oposição.

“Agora, presencialmente, certamente vai dar um outro tom. Uma outra visão. Mais transparência. Isso é bom também inclusive, e muito para a população que deve estar atenta e cobrando de seus representantes”, declarou.

Emília, ainda, reforçou o discurso de que o objetivo da oposição é defender as pessoas e, não, grupos políticos. “Vamos continuar fazendo nosso trabalho com firmeza, conhecimento e responsabilidade. Mas, acima de tudo, sempre em defesa das pessoas, não em defesa de prefeitos, governadores ou deputados. Estamos ali exatamente para termos esse olhar, em defesa do povo. E, pode ter certeza, a oposição daquela Casa vai continuar fiscalizando, denunciando e debatendo todas as questões que interessam a população aracajuana”, afirmou.

 

 

Ascom

📸 César de Oliveira

Compartilhar este post