fbpx

“Só Edvaldo tem coragem de inaugurar uma maternidade em que o PSS foi feito com diversas irregularidades”, afirma Emília

“Só Edvaldo tem coragem de inaugurar uma maternidade em que o PSS foi feito com diversas irregularidades”, afirma Emília

 

Dois dias antes de mais uma inauguração da Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, construída no bairro 17 de Março, o Ministério Público de Sergipe (MP/SE) reforçou o pedido de anulação dos processos seletivos lançados pelo Instituto Nacional de Tecnologia em Saúde (INTS), para contratação de pessoal responsável pela operacionalização da entidade. O assunto, que já havia sido destacado na Tribuna pela vereadora Emília Corrêa (Patriota) após receber várias denúncias de ilegalidades, foi mais uma vez abordado em virtude da ação do MP/SE.

“Quando o MP chega junto, demonstra que isso não é coisa da oposição. Pelo contrário. Mostra e reforça que a oposição está certa. Fica inaugurando obra, fingindo que está tudo a mil maravilhas. Isso, aliás, é outra coisa que ele sabe fazer como ninguém. Mexendo com sonhos das pessoas, e nada é feito”, declarou.

Em seu discurso, Emília fez questão de ressaltar algumas dessas irregularidades.

“Coisas que já havia dito aqui anteriormente, foram formalizados pelo MP, como; não foi informado ao público-alvo o quantitativo de cada função ofertada no edital, seja a título de admissão imediata, como de cadastro de reserva. Além disso, o salário de cada função. No edital também não tinha o número de inscrição para os candidatos efetivamente inscritos, ausência de gabarito da porca objetiva, entre outros. Nem citei todos, mas já podemos notar que quem gosta de fazer coisa errada é a gestão de Edvaldo Nogueira”, afirmou.

A inauguração da referida Maternidade está prevista para a amanhã, 14, com funcionamento a partir do dia 17 de abril.

 

 

Ascom

📸 Gilton Rosas

Compartilhar Post