fbpx

Superfaturamento em obras publicas é uma dessa gestão” dispara Emília Corrêa

Superfaturamento em obras publicas é uma dessa gestão” dispara Emília Corrêa

Pauta em vários jornais locais, o superfaturamento e escândalo com o dinheiro público, feito na atual gestão municipal por meio de aditivos em obras de infraestrutura foi destaque no pronunciamento da vereadora Emília Corrêa (Patriota) na Câmara de Vereadores.
 
“Só no *Loteamento Moema Mary*, bairro Dom Luciano, foram 27 aditivos totalizando  mais de *meio milhão de reais* para urbanização de 23 ruas. O prazo de entrega da obra venceu há dois anos (agosto de 2017) e, simplesmente, parou! Ou seja, o dinheiro, inicial estabelecido no contrato não foi utilizado para este fim. Resta saber para onde foi. Isso, para mim, não tem outra definição se não for brincar com o dinheiro público”, declarou Emília.
 

Ao expor os valores dos aditivos e as obras vencidas na CMA, a vice líder da oposição na Casa, enfatizou que esse jogo de “empurra empurra” tem fim eleitoreiro. “Estão usando o sofrimento do povo para fins eleitorais. Uma estratégia da velha política. Só não ver quem não quer. A parte boa disso tudo é saber que o povo acordou, que não está mais caindo em qualquer balela, pois é nítida a falta de planejamento e de intenção”, declarou.

Compartilhar este post