fbpx

“2024 está chegando, as coisas vão começar a ser executadas de maneira acelerada”, dispara Emília

“2024 está chegando, as coisas vão começar a ser executadas de maneira acelerada”, dispara Emília

Sem meias palavras, a líder da oposição no Legislativo Municipal, vereadora Emília Corrêa (Patriota), em discurso, citou alguns exemplos de obras realizadas pela gestão com investimentos milionários, mas, sem benefícios efetivos para a população.

“Quem não se lembra do início da obra da Hermes Fontes, em meados de 2019, toda a imprensa foi convocada para a maior obra estruturante dos últimos tempos, avaliada em R$22,3 milhões com recursos conveniados junto ao governo federal e, que, inicialmente, teria calçadas e rampas de acessibilidade, para proporcionar mais conforto e segurança, sobretudo, aos milhares de condutores, pedestres e usuários do transporte coletivo. Agora, na prática, isso procede?, questionou a parlamentar.

Segundo a vereadora, a questão da Hermes Fontes é apenas um exemplo das obras eleitoreiras de Edvaldo. “Quando se aproximando do pleito, as coisas vão sendo executadas. Sempre assim. Para iludir, mais uma vez, os eleitores que não observam tanto esses detalhes. É uma gestão que têm ações estratégicas nesse sentido. Algumas situações são feitas de propósito, mas o povo já está mais atento e, em breve, dará um novo rumo para essa cidade”, afirmou.

Plano Diretor
Dentro da mesma temática, Emília citou, novamente, que a cidade ainda não possui Plano Diretor com a mesma gestão há décadas no poder. “Não há outra explicação; é falta de interesse. Falta de vontade de fazer as coisas bem feitas. Temos cidades próximas com o Plano Diretor e, Aracaju, dando um péssimo exemplo. O básico não está sendo feito, mas os olhos e ouvidos já estão voltados para 2024”, concluiu.

 

Ascom

📸Gilton Rosas

Compartilhar Post