fbpx

Emília Corrêa: No quesito problemas, Aracaju é a cidade dos tbts

Emília Corrêa: No quesito problemas, Aracaju é a cidade dos tbts

Expondo arquivos recentes e antigos em fiscalizações destacando problemas em diversas áreas, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), usou a Tribuna para criticar a falta de planejamento da atual gestão e mostrar que os vídeos reforçam seu discurso que na cidade “Humana, Inteligente e Criativa”, o que mudou foi apenas o slogan.

“Inacreditavelmente parece que estou falando e mostrando situações antigas, até porque, trata-se da mesma administração, mas esse vídeo foi feito há poucos dias. Nesse caso, nem precisei ter o trabalho de procurar algum arquivo de 2017, por exemplo, de quando comecei fiscalizar, nada mudou, mesmo”, declarou a oposicionista.

Em tom de desabafo, a vereadora ainda deu ênfase aos problemas que ela se referia. “Se for nas feiras, permanece a precariedade e descaso com os trabalhadores. Nos postos de saúde, não é muito diferente. Falta o básico, como insumos. Estamos em época de Forró Caju, mesmo após dois anos de pandemia, os artistas da nossa terra foram mais uma vez desvalorizados pela gestão. E o transporte público, melhorou? Também não. De lá para cá, foi construído apenas um Terminal novo, mas as paralisações das categorias são quase que diárias e a Licitação permanece sendo um sonho bem distante, quer dizer, estamos falando de uma cidade #Tbt. É vendo essas realidade que não consigo enxergar a cidade maravilhosa que muitos insistem defender”, afirmou.

 

Ascom

📸 Gilton Rosas

Compartilhar este post