fbpx

Emília Corrêa: PMA assumiu a Orla, mas não tem competência para manter

Emília Corrêa: PMA assumiu a Orla, mas não tem competência para manter

Uma simples ida ao banheiro na Orla de Atalaia têm sido motivo vários transtornos. Isso porque, a Orla que já foi considerada a mais bonita do Brasil, não conta com banheiros públicos próximos. Fazendo, com que, muitas pessoas recorram ao matagal e ambientes isolados para fazer as necessidades fisiológicas no chão. O problema foi exposto pela vereadora Emília Corrêa (Patriota) na Tribuna do Legislativo Municipal.

“A gestão não está dando conta de cuidar da cidade, e pegou, para si, a responsabilidade das orlas marítimas da capital. Se tivessem o mínimo de planejamento, não precisaria estar abordando esse problema aqui nesta Casa”, declarou a líder da oposição.

Segundo a vereadora, o prefeito prefere investir em propagandas ao invés de cuidar, verdadeiramente, dos problemas da cidade. “Se ainda tivesse probidade pra cuidar da cidade, como se passa por aí, estaria ótimo, mas não. Parafraseando o que minha colega Sheyla Galba disse, ‘Aracaju é cidade da propaganda, não da realidade’, é exatamente assim que funciona as coisas aqui. O importante é ‘divulgar’, fazer o básico, que é bom, os aracajuanos(as) que lidam diariamente com as consequências de uma gestão que prefere investir em mídia. Os velhos problemas só pioram”, concluiu.

 

Ascom

📸 César de Oliveira

 

Compartilhar este post