fbpx

Emília critica Sessão Plenária quase vazia

Emília critica Sessão Plenária quase vazia

 

Dos 24 vereadores, apenas 8 estiveram presentes na 48ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O fato, coincide, com o início da campanha eleitoral e com a confirmação de alguns parlamentares no pleito deste ano. A situação foi criticada pela líder da oposição Emília Corrêa (Patriota) durante discurso.

“Com exceção de dois vereadores que tiveram a ausência justificada, por pouco a gente quase não iniciava a Sessão hoje. Isso não deveria acontecer. Não por esse motivo. A Casa está praticamente vazia e, certamente, muitos outros vazios irão acontecer ao longo deste ano eleitoral. É inadmissível, porque isso é uma tremenda falta de respeito com quem nos elegeu para estarmos aqui os representando. Por isso, defendo é sempre levanto a bandeira de que a população fiscalize seus representantes”, avaliou.

Segundo Emília, os compromissos deveriam ser agendados em outros horários. “Sei que já tem muita gente empolgado com as eleições, mas devemos ter responsabilidade e priorizar certas coisas. Quando fomos eleitos sabíamos os dias e horários que estaríamos nesta Casa, independente de ano eleitoral. Isso é o mínimo. Já participei de pleitos estando vereadora, mas nunca me ausentei por esse motivo. Todas as outras demandas eram marcadas para horários que não chocassem com a Sessão. Primeiro, minha responsabilidade, depois, as campanhas eleitorais”, declarou.

 

Ascom

📸 Gilton Rosas

Compartilhar este post