fbpx

Sororidade será tema de Audiência Pública

Sororidade será tema de Audiência Pública

Em alusão ao mês da Mulher, será realizado, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), um ciclo virtual de palestras. Entre elas, está a de autoria da vereadora Emília Corrêa (Patriota), com o tema; “Sororidade, mulheres que apoiam outras mulheres”, no próximo dia 12, às 8h.

“Embora a palavra sororidade não seja muito conhecida, para quem não sabe o que significa, trata-se de ter empatia e união entre as mulheres. Faremos isso na Audiência. A finalidade é expandir esses direitos, debater, conscientizar, nos unir e buscar políticas públicas para que cada vez mais as mulheres ocupem seus espaços”, explicou Emília.

A audiência contará, ainda, com a participação de autoridades locais e nacionais como a Juíza de Direito da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Belo Horizonte (MG), Maria Consentino e Alice Santos (Defensora Pública de Pernambuco) relacionados ao tema, e seguirá todas as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais, visando previnir a propagação do vírus da Covid-19 e garantir a segurança dos participantes, sendo totalmente remota, e transmitida através do YouTube: (https://www.yotube.com/user/camaradearacaju).

Ascom

Compartilhar este post