fbpx

Eleições 2022: “Torço muito que Valmir saia vitorioso desse julgamento”, diz Emília

Eleições 2022: “Torço muito que Valmir saia vitorioso desse julgamento”, diz Emília

Um dos nomes mais cotados para compor a chapa majoritária com o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), nas eleições deste ano, a Emília Corrêa (Patriota), afirmou, em entrevista, que está torcendo para que o pré-candidato ao governo de Sergipe consiga êxito no julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) previsto para acontecer amanhã.

“Torço demais pelo Valmir. E, verdadeiramente, acredito que se ele passar desse processo, os sergipanos terão uma excelente opção, que gera motivação para os eleitores irem às urnas em outubro”, declarou a vereadora.

Ainda sobre o julgamento, Emília avalia como injusto, e reafirmou que o fato é um exemplo típico do ‘sistema agindo’. “Não acho justo retirar ele da disputa. A gente percebe claramente que há muitos interesses por trás de tudo isso. Um processo de 2018, voltar à tona justamente agora, na véspera das eleições, julgado dias antes das convenções, contra um pré-candidato que tem sido aclamado pelo povo. Pelo momento, a gente vê que tem algo estranho. Vamos torcer para que Deus esteja operando nessas decisões”, argumentou.

Questionada se existe a possibilidade de ser pré-candidata a governadora, a depender do que acontecer, Emília foi taxativa na resposta. “Não está nem confirmada minha pré-candidatura a vice governadora, hoje, eu ainda continuo pré-candidata a Deputada Federal. Tudo que acontece na minha vida parte da vontade de Deus, continuarei trabalhando, focada no mandato, e já deixei está nas mãos d’Ele, o que for para acontecer, será. Ele sabe de todas e o que é melhor para nós, sempre”, concluiu.

 

Ascom

📸 Gilton Rosas

Compartilhar este post